segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Marcelo Camelo e Mallu Magalhaes


Estava visitando o Terra Gente (tá.. eu olho de vez em quando e não sou viado) e lá tinha uma mega-ultra-hiper-super matéria do namoro entre Marcelo Camelo(Cantor Ana julia - 30) e Mallu Magalhaes(Cantora que surgiu com o seu 1 hit na internet- 15).

Agora pense comigo... o cara tem 30 anos de idade e está namorando com uma menina de 15. Na minha terra o nome disso e pedofilia. Se fosse eu já tinha pelo menos a mãe da menina, o pai com uma garrucha na mão, o juizado de menores, e o Helicóptero do Datena sobrevoando a minha casa. Só por que o cara e famoso e talz ele pode pegar as gatinhas novinhas !?!?!!! Isso é discriminação!!!
Sobre esta noticia eu só tenho uma coisa a dizer... EU QUERO PARTICIPAR DESTE SISTEMA DE COTAS!!!
ps. não as de 15, mas tem umas de 17 que são de largar a família...

18 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse só ''pegar uma novinha'' eles não estariam juntos até hoje, seu retardado. Vê se cresce, o mundo não é só sua antipatia e falta de conhecimento não.

tony Celano disse...

apaga essa merda de blog seu idiota!! se fosse so pra comer ela, nao estaria ate hj, e outra, se é com o consentimento dos pais, e dela, nao e pedofilia!! troxa

Anônimo disse...

Haha
Pedofilia é atração por pessoinhas pré pubecentes,ou seja,que não entraram na puberdade ainda. (12 pra baixo)
Atração exclusiva por adolescentes é chamada efebofilia.
De acordo com a lei,uma pessoa tem plena consciência de seus atos sexuais/amorosos a partir dos 14 anos de idade.
Chega de burrice,capiche?

Rute disse...

Cara, você foi bem infeliz nesse seu post. Agora pensa comigo, hoje ela tem 22 e ele 36. E ainda estão juntos, melhores do que nunca. É, meu caro, que infelicidade a sua pensar que todos os homens são como você.

Anônimo disse...

2015 e eles ainda continuam juntos..

Anônimo disse...

Graças à opinião de tanta gente "de bem" como as acima é que vemos como a permissividade rola solta para os famosos. Todos os que defendem o mancebo devem ter,aos 30 anos, namorado ou tido amigos que namoraram ou mesmo casaram com adolescentes com a metade da idade, afinal "é normal"... Em que mundo esses "normais" vivem?

Anônimo disse...

Cara, é realmente ridículo um homem daqueles namorar uma mina de 15 anos, na minha terra isso também se chama pedofilia! Mesmo que eles estejam juntos até hoje ( bom pra eles ), isso foi algo ridículo! Ela tinha 15 anos! Isso não se faz.

Anônimo disse...

Isso não se faz? Cara, a menina não foi obrigada a namorar com ele não, se estão juntos é porque se gostam. Uma garota com 15 anos tem maturidade suficiente (não todas) para saber o que quer e com quem quer namorar. Tem mais maturidade do que muitos de 20 e tantos anos. Acho que as pessoas devem julgar menos e cuidar mais de suas próprias vidas.
Beijos de paz!

Unknown disse...

A questão é que, aos 15, Mallu era infantil para a idade - e meio retardada, até. É realmente problemático que um homem de 30 tenha se apaixonando por uma criança inocente.

Unknown disse...

A questão é que, aos 15, Mallu era infantil para a idade - e meio retardada, até. É realmente problemático que um homem de 30 tenha se apaixonando por uma criança inocente.

Pedofilia disse...

Pedofilia é antes dos 9 anos de idade. Antes da puberdade.

Unknown disse...

Louco pedófilo, pedofilia é consederado dos 14 para baixo, 15 anos apesar de ser de menor não é mais pedofilia, esse cara que postou que pedofilia é antes dos 9 anos está completamente equivocado!

Anne disse...

Pedofilia sim. Não tentem vocês aí de cima enfeitar a relação dos dois com "consentimento". Consentimento é válido aos 18 em diante. Não tem nada de fofo nisto. Hoje continuam juntos e com uma filha, mas se tratando do início dessa relação era CRIMEEEEE.

Anne disse...

Não existe maturidade com 15 anos, amiga(o). Falácia machista para "pegar novinhas". Vida alheia ou não, crime se denuncia e repudia mesmo.

Unknown disse...

Se fosse a Maísa na época que ela tinha 15 namorando um cara de 30 o público dela ea sociedade repudiaria imediatamente.

Anônimo disse...

Eu chamo isso de inveja de quem queria estar no lugar dele, com uma carreira, sucesso e com a pessoa amada. Se ele fosse pedófilo, já não estaria com ela. Estaria procurando outra criança. E mais, um namoro consentido por ela, pelos pais dela e por ele. Não existiu abuso, estupro, violência, feminicídio, pedido de ajuda, denuncia por parte dela ou da família. Não houve pedido de opinião alheia, nem pedido para pagar suas contas. Então não se metam onde não são chamados, bando de fofoqueiros. Tem tanta gente precisando de ajuda, crianças sendo abusadas, passando fome, abandonadas. Vão ser voluntários em alguma ONG.

Anônimo disse...

Tambem acho bem esqusito um homem adulto namorar uma menina de 15, por conta da faixa de idade, pensamentos , responsabilidades etc.. achei muito estranho da parte dele

Unknown disse...

Para encerrar essa permissividade da sociedade e passividade das pessoas, CAPICHE...,fala sério, brasileiro dando uma de italiano, assuma sua identidade, como levar a sério uma pessoa que não assume sua nacionalidade. Quem garante que esses pais não foram permissivos por interesse próprio para um Upgrade para carrera dela,outra, a maturidade cerebral de um adolescente biologicamente acontece aos 23 anos, alguém perguntou à essa criança o que ela achava, já pensaram que poderia ser uma transferência de carência de uma figura paterna...