segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Marcelo Camelo e Mallu Magalhaes


Estava visitando o Terra Gente (tá.. eu olho de vez em quando e não sou viado) e lá tinha uma mega-ultra-hiper-super matéria do namoro entre Marcelo Camelo(Cantor Ana julia - 30) e Mallu Magalhaes(Cantora que surgiu com o seu 1 hit na internet- 15).

Agora pense comigo... o cara tem 30 anos de idade e está namorando com uma menina de 15. Na minha terra o nome disso e pedofilia. Se fosse eu já tinha pelo menos a mãe da menina, o pai com uma garrucha na mão, o juizado de menores, e o Helicóptero do Datena sobrevoando a minha casa. Só por que o cara e famoso e talz ele pode pegar as gatinhas novinhas !?!?!!! Isso é discriminação!!!
Sobre esta noticia eu só tenho uma coisa a dizer... EU QUERO PARTICIPAR DESTE SISTEMA DE COTAS!!!
ps. não as de 15, mas tem umas de 17 que são de largar a família...

11 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse só ''pegar uma novinha'' eles não estariam juntos até hoje, seu retardado. Vê se cresce, o mundo não é só sua antipatia e falta de conhecimento não.

Luis Antonio Sa Celano Costa disse...

apaga essa merda de blog seu idiota!! se fosse so pra comer ela, nao estaria ate hj, e outra, se é com o consentimento dos pais, e dela, nao e pedofilia!! troxa

Anônimo disse...

Haha
Pedofilia é atração por pessoinhas pré pubecentes,ou seja,que não entraram na puberdade ainda. (12 pra baixo)
Atração exclusiva por adolescentes é chamada efebofilia.
De acordo com a lei,uma pessoa tem plena consciência de seus atos sexuais/amorosos a partir dos 14 anos de idade.
Chega de burrice,capiche?

Rute disse...

Cara, você foi bem infeliz nesse seu post. Agora pensa comigo, hoje ela tem 22 e ele 36. E ainda estão juntos, melhores do que nunca. É, meu caro, que infelicidade a sua pensar que todos os homens são como você.

Anônimo disse...

2015 e eles ainda continuam juntos..

Anônimo disse...

Graças à opinião de tanta gente "de bem" como as acima é que vemos como a permissividade rola solta para os famosos. Todos os que defendem o mancebo devem ter,aos 30 anos, namorado ou tido amigos que namoraram ou mesmo casaram com adolescentes com a metade da idade, afinal "é normal"... Em que mundo esses "normais" vivem?

Anônimo disse...

Cara, é realmente ridículo um homem daqueles namorar uma mina de 15 anos, na minha terra isso também se chama pedofilia! Mesmo que eles estejam juntos até hoje ( bom pra eles ), isso foi algo ridículo! Ela tinha 15 anos! Isso não se faz.

Anônimo disse...

Isso não se faz? Cara, a menina não foi obrigada a namorar com ele não, se estão juntos é porque se gostam. Uma garota com 15 anos tem maturidade suficiente (não todas) para saber o que quer e com quem quer namorar. Tem mais maturidade do que muitos de 20 e tantos anos. Acho que as pessoas devem julgar menos e cuidar mais de suas próprias vidas.
Beijos de paz!

Iron Girl disse...

A questão é que, aos 15, Mallu era infantil para a idade - e meio retardada, até. É realmente problemático que um homem de 30 tenha se apaixonando por uma criança inocente.

Iron Girl disse...

A questão é que, aos 15, Mallu era infantil para a idade - e meio retardada, até. É realmente problemático que um homem de 30 tenha se apaixonando por uma criança inocente.

Pedofilia disse...

Pedofilia é antes dos 9 anos de idade. Antes da puberdade.